Depoimentos

01 mar

Do Paraná para Porto Alegre

Sobre o aluno

Vindo de Foz do Iguaçu, Henrique Mantovani, 31 anos, buscou a SISNEMA para estar pronto quando for realizar a certificação oficial da Microsoft. Cursando o último semestre de Gerenciamento de TI, na Unisul, o profissional atua como técnico em informática no Parque Tecnológico Itaipu - PTI há cinco anos.

Quando questionado sobre como surgiu seu interesse pela TI, Henrique respondeu: "Desde os meus 15 anos, comecei mexendo e busquei conhecer mais. Fui crescendo, me aperfeiçoando e percebi que gostava do que fazia, então investi". Para o aluno, o que mais chama sua atenção na área é a inovação: "Surgem muitas coisas novas que nos ajudam no dia a dia", comentou. Henrique acredita que o maior ganho em realizar o curso de Server 2012 é adquirir novos conhecimentos.

SISNEMA

Pela terceira vez na SISNEMA, o aluno escolheu a empresa, pois gostou da qualidade dos cursos desde o primeiro treinamento. Sobre a SISNEMA, Henrique comentou: "Levando em consideração outros cursos que fiz, é bem profissional. Sobre os treinamentos e o ensino dos instrutores, considero satisfatório".