Depoimentos

10 mar

Alexandre apostou na SISNEMA

Apresentação

Alexandre Alves Borck da Silva, 30 anos, é natural e reside em Porto Alegre. Formado em Relações Pública, pela Unisinos, há cinco anos, o profissional está iniciando o curso de Processos Gerenciais, na mesma instituição de ensino em que se formou. Atuando como supervisor de atendimento ao governo na PROCEMPA há um ano, ele contou sobre como surgiu seu interesse pela TI: "Após detectar que há a necessidade de gestores com ênfase em gestão de pessoas", disse.

Para Alexandre, o que mais chama sua atenção na área é a integração da TI com outros setores: "Hoje o mundo é integrado pela TI, basicamente, todos os setores têm no seu dia a dia a informática como fonte de informação, ferramenta e apoio", comentou. Além disso, o profissional comentou: "Nossa capital é um grande polo de serviços e a crescente demanda desta área chamou minha atenção".

SISNEMA

Com o intuito de aperfeiçoar seus conhecimentos, Alexandre buscou a SISNEMA. O profissional acredita que vale a pena investir em qualificações e, para ele, o maior ganho em realizar esse curso é obter conhecimento técnico e troca de experiência. O aluno está retornando à SISNEMA e disse o que pensa sobre o centro de treinamentos: "Ambiente bom e ótimo atendimento". Se pretende retornar, ele comentou: "Sim, quero realizar o curso de Cobit e outros".