Depoimentos

10 abr

Conhecimento sem barreiras

Motivação

Gita Linea Coelho, 39 anos, atua como Analista de TI na empresa GPC Química S/A. O seu maior interesse é aprender sobre a área de gestão de serviços e também Telecomunicação (VOIP). A busca por mais conhecimento e desenvolvimento profissional foi o que a motivou a vir até a SISNEMA.

Facilidade

Gita, confia que o curso irá agregar com a atualização de seus conhecimentos, e que poderá contribuir para ela se alinhar com a equipe, pois os profissionais com quem trabalha já possuem esse conhecimento. A mesma irá aplicar tudo o que aprendeu as práticas junto a central de serviços da empresa, o que proporcionará para uma melhor integração com os serviços prestados pelo time de TI.

SISNEMA

Gita conheceu a SISNEMA quando participou de um seminários online sobre VOIP, a sua satisfação pela qualidade do curso foi tão grande que não teve dúvidas quando foi procurar uma escola para se especializar. A mesma está muito satisfeita com o treinamento, pois lhe proporcionou um melhor entendimento sobre a ITIL Foundation, que pretende fazer esta certificação no futuro. A aluna destaca: “A interação com profissionais de TI de diversos ambientes, como a empresa em que trabalho é uma indústria química, é importante interagir com profissionais de outras realidades, e com a experiência do professor. Tudo isso soma no aprendizado.”

Treinamento

SS3214 – Melhores práticas de gerenciamento de serviços TI

O objetivo do curso é apresentar uma visão no Gerenciamento de Serviços de TI, mostrando os objeticos, benefícios, atividades e indicadores durante todo o ciclo de vida do serviço. Ao final do curso o aluno terá obtido o conhecimento necessários para melhorar a qualidade e garantir a disponibilidade e performance dos serviços de TI.