Depoimentos

30 jan

Giuliano veio à SISNEMA para cursar Redes Multiplataforma

Perfil

Giuliano Marques Bonotto, 28 anos, é natural e residente de Porto Alegre. Formado em Técnico em Eletrônica, pela escola técnica Parobé, o aluno escolheu a profissão por possuir aptidão com a área. Cursando Engenharia Metalurgica, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, o profissional atua como técnico em eletrônica na mesma instituição há seis anos.

Tecnologia da Informação

Quando questionado sobre como surgiu seu interesse pela TI, o aluno respondeu: "Sempre tive certo fascínio pela área". Sobre o que mais chama sua atenção no universo da tecnologia, Giuliano comentou: "A integração e automatização dos processos".

SISNEMA

O aluno buscou a SISNEMA para se especializar: "Eu necessitava entender melhor a estrutura e concepção das redes dentro da universidade, para poder projetar e fiscalizar melhor os projetos", explicou. Giuliano acredita na importância de investir em qualificações, pois, ao adquirir conhecimento, terá um retorno em qualidade de todos os processos que realizará.

Pela primeira vez na SISNEMA, o aluno contou que o centro de treinamentos está superando suas expectativas. Após a indicação de um amigo, Giuliano optou pela SISNEMA e já possui pretensão de retornar: "Quero realizar o módulo dois do curso e, posteriormente, uma certificação Windows Server e Linux", completou o profissional.