Expertise em soluções para agregar valor a sua empresa.

26 jan

SISNEMA amplia infraestrutura para provas de certificação pela VUE

A SISNEMA ampliou sua infraestrutura para realização de exames de certificação pela Pearson VUE, empresa certificadora. Em menos de um ano a empresa quadriplicou a estrutura de provas, devido à grande demanda de profissionais em busca da certificação oficial. A SISNEMA, como um centro aplicador destas provas, oferece toda a infraestrutura necessária para que o candidato realize as provas VUE nas diversas plataformas disponíveis.

O crescente número de profissionais que buscam realizar a certificação oficial, que garante reconhecimento mundial, foi o principal motivo para a ampliação na infraestrutura da SISNEMA, que atende essa necessidade. A ampliação também é consequência da valorização às certificações oficiais por parte das empresas do mercado, o que vem a ser um diferencial na carreira de quem investe na especialização. Como centro autorizado pela VUE, a SISNEMA aplica testes da Cisco, Comptia, LPI, Oracle, SAP e recentemente passou a aplicar da Microsoft, também pela VUE. A empresa continua a aplicar exames em parceria com a Prometric, outra empresa certificadora.

Sobre a VUE
A VUE fornece um conjunto completo de serviços de desenvolvimento de testes, sendo líder global em testes eletrônicos para TI. Além disso, aplica os exames por meio de uma rede segura que conta com mais de 5 mil centros de testes em 175 países.