Voltar Inema SISNEMA Informatica Sites Pessoais Busca Agenda Proxima Semana English Version
Menu INEMA
 
Conheça o Grupo de jipeiros Atoleiro 4x4 2009

O Grupo Atoleiro 4x4 nasceu em 2008 em São Luiz Gonzaga/RS. Em entrevista ao INEMA, o jipeiro Fladimir Correa de Barros, conta um pouco mais sobre a história do grupo.

A idéia de fundar o Grupo Atoleiros 4x4 surgiu em dezembro de 2008, devido à necessidade do grupo de realizar e aproveitar mais o Off-Road. Descontentes com outro jeep Clube decidiram formar por afinidade o grupo Atoleiro. Atualmente o grupo conta com 15 jipeiros e 25 integrantes.

Para escolher o nome do grupo foi feita uma votação, e o nome considerado mais apropriado e que melhor combina com os integrantes foi Atoleiro 4x4. O grupo conta com participantes de diversas cidades como: São Luiz Gonzaga, Caibaté e Mato Queimado/RS.

O Atoleiro não tem uma frase fixa, mas Fladimir Correa de Barros, que é um dos integrantes comenta: "Acreditamos nos valores humanos difundidos através de nosso esporte, pois a partir dele, temos a oportunidade de expandir nosso círculo de verdadeiras amizades".

Este grupo tem diversos propósitos, mas o intuito principal é fazer com que o esporte e lazer façam parte das futuras gerações, além disso, despertar nas pessoas o companheirismo, amizade social, difundir o jeep como marca consagrada sem terminar com sua história.

Os integrantes do clube são escolhidos por afinidade e propósito de trabalho. Segundo Fladimir, o Atoleiro 4x4 é totalmente aberto à novos participantes, desde que, a pessoa tenha o mesmo propósito do grupo. Atualmente, dez pessoas participam do grupo, são eles: Fladimir Correa de Barros, Amancio Galeazzi, Benoni Galeazzi, José Fontoura, Sandro Fontoura, Amancio Galeazzi Filho, José Augusto Thum, Nanci berti, Henri Ficht e Cristiano Maffini.

O grupo costuma participar de eventos como trilhas, passeios, eventos socioculturais, ecológicos, exposições e eventos filantrópicos. "Vamos realizar um Passeio Eco-Humanitário em Prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidade esta, que ajuda pessoas portadoras de câncer que não tem condições financeiras para realizar os tratamentos e merecem nosso carinho. Pretendemos ajudar a quem precisa", comenta o jipeiro.

Queremos a agradecer a todos os nossos amigos e parceiros do Grupo Atoleiro, e das comunidades que estamos atuando e dizer que a vida não é tão difícil assim, os caminhos que andamos as vezes precisam de jeep 4x4 e amizades sinceras.

O grupo atoleiro agradece ao INEMA, sua colaboração e sua busca em divulgar todo e qualquer tipo de aventura, esporte, lazer, social, proporcionando a cada clique de um mouse, viajar e estar nos lugares imagináveis deste nosso País, estado ou fora dele.

www.grupoatoleiro.com.br

email: atoleiro@atoleiro.com.br

Equipe INEMA

Fonte: Grupo Atoleiro
Cidade: São Luiz Gonzaga-RS-Brasil
Fotos: Grupo Atoleiro
Publicado: Fernanda Cristina Gonzales Ferreira
DATA: 15/05/2009 <%insert_data_here%>


O Grupo

.

.

.

.

.

.

.

.

English Version: The specified statement did not generate any data
Incluir Comentário Aviso Legal
Rua Washington Luiz, 820 conj. 601
Porto Alegre/RS - BRASIL - CEP 90010-460
Telefone 55 (51) 3226-4111 - Ramal: 4000
Fax: 55 (51) 3226-1219
contato@inema.com.br
SIP:4000@sisnema.com.br
SISNEMA